terça-feira, 15 de maio de 2012

Queremos legalização

Legalização para a alteração de suspensões...




Legalizar veículos com suspensões alteradas é uma realidade há muitos anos. O que ocorre é que nossas Leis, são feitas em sua maioria por pessoas sem conhecimento algum ou com pouco conhecimento, o que resultou na aprovação de uma Resolução que permite que apenas alguns modelos de veículos, possam passar nas avaliações, enquanto outros nunca conseguirão.
Para legalizar um veículo, a altura mínima que ele pode ter é 50 cm. (alguns citam 48 cm) da base do farol baixo, até o chão em uma superfície plana.
Os Fuscas originais em sua totalidade atingem 47 cm., visto a posição dos faróis nos paralamas em relação ao chão.
O que queremos é iniciar um movimento, para que não somente os Fuscas, mas outros veículos que queiram andar dentro da Lei, possam ter suas medidas reais, apresentadas no Documento do veículo, possibilitando assim, andar legalmente pelas ruas.
Nós dos Fuskeiros de Estação também apoiamos esse movimento idealizado pelos amigos do Olders Bahn Volks/Passo Fundo Fusca Clube. Se você também apoia, ajude-nos compartilhando, postando em seu blog, nas redes sociais,etc.
GARAGE 53  EM APOIO TOTAL.

2 comentários:

  1. Parabéns pela ideia e já estou compartilhando.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado!! Agora, não seria só esse o problema pois a susp, original do fusca é regulavel e o q diz a lei é que serão apenas permitidos os com susp. fixa...Bom, peço q me corrijam c eu estiver errado. Obrigado pela atenção e obrigado pela idéia. vlw

    ResponderExcluir